segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

La Femme - Holográfico Delicada !

Boa Noite Ladies!

Primeiramente desculpas, andei numa correria por causa do final de ano e acabei dando uma sumidinha do Esmaltices de Montão, nem preciso dizer que isso fez os posts todos ficarem atrassados e tenho muitas coisas pra mostrar, mas já que tem tantas coisas assim vamos deixar de xurumelas e ir direto ao ponto.
Assim que coloquei o post de lançamento dos holográficos da La Femme no ar (se não viuh clica aqui pra ver) muitas meninas queriam ver os swatches, mas o sol não saia por nada pra eu poder mostrar toda a beleza deles, mas usei o DELICADA, bora ver!

018

Meninas o sol não colaborava comigo de forma alguma eu via um solzinho corria pra fora e ele se escondia brinquei de esconde-esconde minha hora de almoço inteira com ele, mas agora falando do DELICADA a La Femme não podia ter escolhido nome melhor pois ele simplesmente deixou minhas unhas e mãos com uma aparencia muito delicada e meiga.

017

A esmaltação como sempre perfeita duas camadinhas e a limpeza completamenta fácil o brilho ótimo não usei extra brilho algum, esse efeito espelhado é de todo mérito da La Femme.

016

A maior parte do tempo ele fica assim com uma holográfia modesta e delicada, isso sem luz direta do sol ou flash nem preciso dizer que amei ele, ai como o sol resolveu mesmo me sabotar e não aparece enquanto eu estava com ele nas unhas, resolvi tirar uma fotinho dentro de casa com flash pra tentar mostrar um pouco da beleza do DELICADA.

015

Eai meninas me dizem o que acharam do DELICADA, ele é ou não é um mimo só?
Não esqueçam de comentar e de seguir o blog, ah e muito importante se vc gosto desse esmalte vc pode ter um desse só seu a La Femme diponibilizou um para ser sortiado pra uma de vocês mas corre que o resultado sai amanhã é só clica aqui e seguir todas as regras, boa sorte!
Para saber onde encontrar e conhecer toda a cartela de cores e efeitos da La Femme é só visitar o site da empresa clicando aqui.

Beijos Colorissímos

2 comentários:

  1. Bem bonito!

    Bjs
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo!!! Eles me lembraram bem os da Rivka!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

2 comentários:

  1. Bem bonito!

    Bjs
    http://mallukporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo!!! Eles me lembraram bem os da Rivka!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥