quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1º Sorteio de Natal - Esmaltices de Montão

Bom Dia Ladies !

É isso ai mesmo sorteio pra minhas leitoras mais perfeitas e amadas do mundo rs, como viram eu mostrei todo o meu tratamento com o Complexo Vitamínico da La Femme (pra quem quizer acompanhar 1ª Semana, 2ª Semana, 3ª Semana e 4ª Semana). E como eu provei que funciona e cumpre com o prometido o Esmaltices de Montão em parceria com a La Femme vai sortear um lindo desses pra uma de nossas leitoras.

Sorteio La Femme
Um Esmaltes Holográfico (Delicada) e um Complexo Vitamínico.

Meninas tirei foto do meu Complexo Vitamínico porque o que a La Femme disponibilizou pro sorteio táh lacradinho, e o holográfico Delicada é o mais novo lançamento da marca em breve swatches.
E para participar é fácil fácil, bora ver as regras:
  • Ser seguidora do Blog Esmaltices de Montão (basta ter uma conta de e-mail não precisa ter blog)
  • Residir no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui (ai a entrega até o pais onde residi fica por sua conta)
  • Para chance extra seguir o Twitter da La Femme aqui e/ou divulgar o sorteio em qualquer rede social.
  • Preencher o Formulário aqui.

Atenção:
Seguir todas as regras se caso alguma delas forem descompridas estará fora do sorteio.
Lembrando que são 3 possivéis inscrições.
1ª Por seguir o Blog (Obrigatório)
2ª Por seguir o Twitter da La Femme (Chance Extra preencher o formulário novamente e é obrigatório colocar o nome de seguidora no twitter)
3ª Por divulgar o sorteio em alguma rede social (Chance Extra preencher o formulário novamente e é obrigatório enviar o link de divulgação)

Boa Sorte e fiquem de olho que logo logo tem mais !

Beijos Colorissímos

5 comentários:

  1. Oi, Thami.
    Já estou participando do sorteio. ;)
    Obrigada pela visita ao meu blog. Também estou te seguindo.
    Beijos.
    Chris
    http://1001unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. conheci seu blog hoje e gostei muito,estou seguindo pra acompanhar as novidades e claro participando desse sorteio maravilhoso.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teu blog. Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Convido para comentar e seguir meu Blog: http://letisaraiva.blogspot.com/
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

5 comentários:

  1. Oi, Thami.
    Já estou participando do sorteio. ;)
    Obrigada pela visita ao meu blog. Também estou te seguindo.
    Beijos.
    Chris
    http://1001unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. conheci seu blog hoje e gostei muito,estou seguindo pra acompanhar as novidades e claro participando desse sorteio maravilhoso.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teu blog. Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Convido para comentar e seguir meu Blog: http://letisaraiva.blogspot.com/
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥