terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Comprinhas Konad Brasil de Natal !

Bom Dia Ladies !

Os posts andam todos tão atrassados que hoje vou mostrar minhas comprinhas de natal na Konad Brasil, bora conferir !

036
E são elas na ordem da foto: M-73; M-12 e M-51.

Bom claro que a principal foi a M-12 já que tem desenhos de natal como papai noel, boneco de neve e sinos natalinos nem preciso dizer que adorei todas as minhas aquisições e a entrega foi mega rápida apenas 2 dias e estava com elas aqui na minha coleção kkk.
Mas agora vou mostrar uma konadicure que fiz com a Plaquinha Konad M-73 a estampa de unha inteira de flores que eu era doida e acho ela muito delicada bora ver Ladies?!

035

Combinei o esmalte Cocker da Coleção ♥Dogs da Risqué que mostrei aqui com a konadicure, queria algo assim mesmo bem delicado mas não normal se é que me entendem néh kkk

033

Meninas agora o que esse esmalte deu trabalho pra pintar não táh na história esmaltística da Risqué o pincel estava descabeladissímos e a esmaltação ficou tão porca que eu quase tirei tudo, mas depois da konadicure deu uma máscarada nas melecas e deu pra encarar a esmaltação por uns 2 dias kkk

034

Eai meninas o que acharam das minhas comprinhas na Konad Brasil, e da Esmaltação + Konadicure heim?
Não esqueçam de seguir e comentar no blog heim quero todas vocês cada vez aqui mais perto do nosso cantinho !

Beijos Colorissímos

Um comentário:

  1. Queee lindiinhoooooooooos *--------*
    Eu ameeeei demais, ficou tão meigo!
    Feliz Ano Novo Flor, Beijoos :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

Um comentário:

  1. Queee lindiinhoooooooooos *--------*
    Eu ameeeei demais, ficou tão meigo!
    Feliz Ano Novo Flor, Beijoos :*

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥