quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Arezzo Nails - Rosa Shock !

Boa Tarde Ladies !

Eai como estão as leitoras mais lindas desse mundo!
Bom o esmalte de hoje foi presente de natal da fofa da Karol que trabalha comigo, fiquei muitoooooO feliz dela ter lembrando de mim quando viu o esmaltenho, bora ver !

Imagem 045

Bom ela diz que foi até a loja fazer as compras de natal viuh esse lindão lembrou de mim e trouxe, ain *-* ameii obrigada minha lindaa.
O lindão ai leva o nome de Rosa Shock é cremoso e duas camadas fica com a cobertura perfeita a limpeza é muito fácil e esse brilho todo ai é dele.

Imagem 043

Ele é um rosa shock como diz o nome rs, eu amei achei perfeito fazia tempo que não usava um rosão assim, ele durou 3 dias porque fez uma lasquinha e eu arranquei tudo puro toque meu mesmo rs. Eu gostei tanto que não sei se notaram mais nem fiz konadicure de tão perfeito que achei isso é coisa rara heim rs.

Imagem 042

Eai meninas o que acharam do meu presente de Natal?
Eu não tinha nenhum dessa marca e vocês já a conheciam?!
Não deixem de comentar e de seguir o blog, a participação de vocês é de estrema importancia pra mim !

Beijos Colorissímos

3 comentários:

  1. Lindo esse esmalte,amo esmalte rosa.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dá para ver q ele tem muita qualidade só pela cobertura q ele deu! lindo hein!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse rosa, ameeei!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

3 comentários:

  1. Lindo esse esmalte,amo esmalte rosa.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dá para ver q ele tem muita qualidade só pela cobertura q ele deu! lindo hein!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse rosa, ameeei!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥