sábado, 8 de outubro de 2011

Nail Arts Diversas !

Boa Noite Ladies !

Táh eu sei que de sábado não tem post aqui no blog mas deixe programado pra dividir com vocês minhas artes.
O post de hoje é só pra mostrar algumas nail arts que andei fazendo, alguns modelinhos que tentei fazer.
É só pra compartilhar com vocês, então bora ver !

Imagem 014
Joaninha, Hello Kitty e Sapinho.

Meninas confesso que não está perfeito, mais fiz só pra ter como modelos mesmo estava com um tempo vago e resolvi fazer estava inspiradissíma também kkk.
No dedo indicador: Joaninha modelinho que vih ai pela net e achei mega fofo.
No dedo médio: Hello Kitty particularmente a que eu mais gostei mega fofis não é?
E no Dedo Anelar: Sapinho fiz essa só porque minha irmã ama sapo de mentira. Ficou mal feito mais serve de inspiração meninas kkk.

Eai qual gostaram mais?
Não deixem de seguir e comentar o blog, visito e sigo todos os sites heim.
E fiquem de olho estou preparando mais um sorteio pra vocês minhas fofas.

Beijos Colorissímos

Um comentário:

  1. Amei todas três lindona meus parabéns,beijokas.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

Um comentário:

  1. Amei todas três lindona meus parabéns,beijokas.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥