quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hits - Deuses do Olimpo Hefesto e Poseidon

Boa Noite Ladies !

Vou mostrar os mimos que ganhei do meu namorido (Mor Tee Amoo ♥), estava eu aqui trabalhando quando no meio da tarde minha patroa ia saindo e me grita do portão saio e dou de cara com meu namorido (pensei o que será que aconteceu) e ele tira do bolso uma embalagem pratiada pensei huuum pão de mel ou algum doce (mente obesa) e ele me deu a embalagem com o maior sorriso no rosto quando abrir tinha dois lindos e holográficos Hits - Deuses do Olimpo quase pulei no colo dele mas me contive. Agora chega de xurumelas e bora ver OS MEU HOLOS !

037
Dentro de casa sem flash e sem luz direta.

038
Dentro de casa sem flash mas com luz direta. olha o prisma dos fofos.

Eu estou simplesmente doida pra usa-lós logo já pensei em mil combinações a doida dos carimbos ataca como a doida dos holos agora.

Eai meninas gostaram do meu presentinho?
Não esqueçamd e comentar e de seguir o blog heiim !

Beijos Colorissímos

3 comentários:

  1. Lindos, divos, glamourosos... agora, faz logo os swatches, hein?
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois e amo!
    São muito lindos!
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que lindos!
    Já até sonhei com eles, acredita? kkkkk
    Adorei sua visitinha no blog! Volte sempre, viu?

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

3 comentários:

  1. Lindos, divos, glamourosos... agora, faz logo os swatches, hein?
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois e amo!
    São muito lindos!
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que lindos!
    Já até sonhei com eles, acredita? kkkkk
    Adorei sua visitinha no blog! Volte sempre, viu?

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥