quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comprinhas Aki Pronta Entrega !

Boa Tarde Ladies !

Primeiramente desejo boas vindas a todas as novas seguidoras e as velhas também.
Hoje vou mostrar uma comprinha de plaquinhas Konad, dessa vez comprei na loja Aki Pronta Entrega.
Quando quiz comprar a fofa da Paula me disse que estavam pra chegar ai já reservei as minha néh que eu não sou nada boba, mas que eternidade o correio de greve e eu toda anciosa pelas minhas filhotas kkk, coitada da Paula enchio o saco dela no tel no facebook da loja (aqui) todos os dias até que entrei no face e vih o recadinho dela falando pra eu ir busca minha lindonas, fui no céu e voltei encarreguei o namorido de fazer isso por mim e ele foi busca-lás e me trouxe ain meninas quero fazer um dedo com cada estampa kkk.
Chega de blábláblá e bora ver as minhas mais novas filhotas !

Konad (1)
M-61, M-63, M-78,M-79 e M-83

As escolhidas foram 6 mas uma a M-71 não chegou mas confesso que nem senti muito a falta dela com todas essa lindas.
Meninas de Santo André ou do ABC não deixem de visitar a loja lá tem Konad e os produtos da La Femme (já tem até o complexo vitamínico e todos os esmaltes), garanto a vcs o melhor atendimento e preços bem amigos.

Por agora é só, não deixem de seguir e comentar aqui no blog heim!
Leio todos os comentários e visito todos os blogs.
Estou preparando surpresas pra vocês.

Beijos Colorissímos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥