quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Risqué Penélope Chamosa - Momento Penélope

Boa Noite Ladies!

Ain primeiro quero agradecer a todas minhas lindas leitoras e seguidoras, vocês não tem idéia de como é gratificante ver o blog crescendo ver os comentários, sim leio todos e visito todos os blogs.
Agora vamos ao esmaltenho da vez, como disse no post anterior enjoei rápido do Nobreak, eai resolvi usar um rosa que fazia um tempão que não usava e o escolhido foi o Momento Penélope (Risqué) da 1ª Parte da Coleção  Penélope Charmosa, bora ver!

005

Meninas confesso que esse esmalte matou minha lombriga de usar rosa ele tem um tom de rosa bem barbie sabe eu amei ficou tão cute, fiquei me achando a menininha de mamãe ahahhaha.
A esmaltação foi sossegada foram duas camadinhas, mais a bolinhas apareceram ai lasquei Top Coat nelas como sempre em todas minhas esmaltações usei o Espelho d'agua da Vefic adoroO viciei, e ele deu conta do recado.

006 

Sei que vão estranhar mais não tem konadicure nessa esmaltação pintei na quinta tarde da noite não foi falta de vontade não, foi preguiça mesmo.Ai nem fiz no outro dia porque minha maninha linda que vive aparecendo por aqui vem fazer as unhas de sabado e eu sempre estrago as minhas unhas mesmo usando luva não sei como consigo fura-lás e estragar o esmalte, então fiquei com essa esmaltação simples mesmo.

007 

Eai meninas o Momento Penélope realmente deixou eu me sentindo a fofis, mas me dizem e vocês gostaram?
Não esqueçam de comentar e de seguir o blog heim!

Beijos Colorissímos

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥