segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pé Feito !

Boa Tarde Lindas !

Meninas confesso que pé não é meu forte não gosto e não acho nenhum bonito, então vai ser raras ás vezes que vê-los por aqui certo?
Mais hoje vou mostrar os meus blé, ontem domingo de chuva estava sem esmalte nas mãos resolvi cuidar deles antes de fazer as unhas da mão.
E mais uma vez usei um La Femme dessa fui de Egito.
Bora conferir como ficou. Ops antes de mais nada meninas não espero que achem meus pés bonitinhos nem nada tó mostrando por causa do esmalte que é lindo.

Olhem apenas a cor do esmalte que é lindo, pés blé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥