quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sweet Flavour - Cherry

Boa Noite Ladies !

Tenho algumas fotos de esmaltes que já usei tem algum tempo e aos poucos vou postando todos pra vocês, mas dessa vez vou mostrar o Cherry da coleção Sweet Flavour- Big Universo.


Foram 3 camadas porque ultimamente não estou com a mão muito boa pra esmaltar, ai não fiquei satisfeita tava afim de algo mais alegre mais que não fugisse muito do sério sabe.
Ai resolvi carimbar usei uma plaquinha genérica que comprei na feirinha da madruga no final do ano e ela funciona super beim mais tive um problema meu esmalte pra carimbo branco acabou ai me arrisquei a carimbar com o Pétala Branca da colorama até que o desenho saiu bem, mas ficou clarinho ai peguei meu pincelzinho minha tinta branca e bora fazer o desenho apenas contornei o desenho pra dar mais destaque e no miolinho colei um strass.
E por cima passei o Espelho D'agua da vefic (é muito brilho e a secagem é rápida).
E o resultado foi esse...bora ver!




Não posso dizer quanto tempo durou porque meu vicio é mais forte e fico com a unha pintada por uns 2 ou 3 dias no máximo enjoô logo.

Eu ameii a cor ela tem um brilho diferente parece apenas um vermelho mais nas unhas realmente tem um "QUÊ" a mais .

Obs.:Não esqueçam de comentar e seguir o blog porque estou montando uns presentinhos para em breve fazer um sorteio pra estreiar o blog com o pé direito.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥