terça-feira, 20 de setembro de 2011

Top Beauty Ultimate 3D - Nobreak + Konad

Boa Tarde Ladies !

Bom esse post estava programado para ir ao ar ontem á noite mas não sei o que deu em mim que jurava que ontem era dia 20 resumindo ele não entrou no ar iria hoje a noite pela minha programação errada, agora chega de papo e vamos falar do que interessa "Meninas estou in Love com minhas plaquinhas novas" mostrei elas aqui. Agora vocês já sabem com plaquinhas novas qualquer esmaltação acabará em Konad haha. Dessa vez escolhi usar um glitter multicolorido não vou falar holográfico porque ele não forma prisma mais brilha que só, bora ver !

007
Top Beauty Ultimate 3D - Nobreak.
Meninas pra conseguir esse efeito foram preciso 5 camadas do Nobreak, foram tantas porque não usei nenhum esmalte de base esmaltei apenas com o glitter ele tem a base dourada mais é bem aguado por isso usei 5 camadas bem fininhas e pasmem não me deu trabalho nenhum pra limpar claro que evitei o máximo de borrar muito, e claro também que usei Top Coat da Vefic o Espelho d'agua e a secagem foi rápida.
009 

Para a Konadicure resolvi estreiar a plaquinha M-65 com esmalte Preto para carimbo da Blant Colors, gente eu amei o resultado e chamou bastante atenção por onde eu ia minha estreia foi bombástica hahaha.

010

Mas confesso que fiquei uns 2 dias com essa esmaltação, explico o motivo primeiro enjoei de tanto brilho e segundo que ainda não descobri um Top Coat que não mancha o desenho então não usei e isso resultou em um desenho desgastado em pouco tempo, então meninas se souberem de algum Top Coat que não mancha me avisem *
Eai meninas o que acharam da minhas combinação?

008 

Não esqueçam de comentar e de seguir o blog!
Aliás por falar nisso quero muito agradecer vocês passamos de 3.000 visitas e de 100 seguidores em 2 meses de blog meninas vocês são demais AmoooO ♥

Beijos Colorissímos

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, após ser revisado será publicado.

Beijos Colorissímos ♥